PROTETOR DE PORTA ZULPARO LTDA-ME
CNPJ: 14.026.735/0001-07


PROTETOR DE PORTA ZULPARO
Protocolo de Req. de Patente junto ao INPI sob nº: 017110001303

PROTETOR DE PORTA ZULPARO é uma inovação simples, pratica e eficiente para proteger residências, apartamentos, escritórios, clinicas, hotéis, etc.

Tentaremos, a seguir, sanar qualquer tipo de duvida que possa haver. Pedimos que leia COM ATENÇÃO todos os detalhes e se ainda houver alguma duvida  contate-nos via e.mail.


FUNÇÃO


- Impede a entrada de insetos
- Impede a entrada de poeira
- Veda saída de ar condicionado = economia de energia
- Veda entrada de vento
- Redutor acústico
- Cria barreira contra rajadas de chuva


CARACTERÍSTICAS


- Duplo: protege interna e externamente sem sair do lugar
- Flexíveis
- Laváveis ( sugerimos limpar com pano úmido)
- Não deforma
- Anti-fungos
- Inodoro
- Atóxico
- Isolante acústico (parcial)
- OBS : Não resiste a  objetos pontiagudos /cortantes.


DESCRIÇÃO DOS COMPONENTES


- Material em polietileno expandido, impermeável, resistente ao tempo e agentes químicos, Inodoro, Atóxico, Anti-fungos, anti-mofo.
- Tecido em PVC, inodoro, anti-fungos, lavável
- Linha de poliéster, alta resistência.

CORES: branco, bege, cinza, marrom, pink, azul, rosa,  lilaz.


OBSERVAÇÕES


A medida padrão para as portas comercializadas no Brasil é de 80 cm x 3,5 cm , podendo haver variação em portas internas (banheiro) para 70 cm ou em alguns casos 60 cm. Nosso produto é comercializado na medida de 81 cm x 4cm levando em consideração alguma, possível, alteração da porta no ato da fabricação.

Isso possibilita que o PROTETOR DE PORTA ZULPARO adapte-se perfeitamente a qualquer tipo de porta, pois no caso de medidas menores, é só medir, com exatidão, e cortar com estilete ou tesoura.


ATENÇÃO


As portas  padrão tem  a espessura de  3,5cm , em alguns casos  pode ter 3,2 cm ou 3 cm . Nesses casos o PPZulparo pode ficar mais folgado, mas de qualquer forma a barreira  interna e externa estarão presentes para bloquear os agentes descritos acima, embora com menor intensidade.


MUITO IMPORTANTE OBSERVAR:


Em alguns casos (raros), a má colocação da porta pode deixá-la com um grande ,ou nenhum, vão entre a porta e o chão.
Uma porta colocada corretamente (dentro dos padrões) o vão entre a porta e o chão  vai de 0,5 à 1,5 cm  e é nessas medidas que o PPZulparo se baseia, tendo o rolinho interno na medida de 2,0 cm de altura.

Outro obstáculo é o piso estar irregular, com saliências, degraus etc.. e não deixar espaço suficiente para colocação do PPZUlparo, o que pode dificultar a utilização do produto.


COLOCAÇÃO


Deslize  o PROTETOR DE PORTA ZULPARO sob a porta até chegar a outra extremidade. Caso sobre alguns centímetros, impedindo o fechamento, corte o excedente com estilete ou tesoura afiada.
Observe que a parte interna da porta tem um pequeno degrauzinho a mais , que é onde a porta segura quando fecha. Corte esse lado exatamente na medida para que quando fechar não amasse a ponta do PPZulparo e empurre a espuma para fora do rolinho.  
Se houver alguma resistência force o encaixe abrindo levemente os “rolinhos” para que eles fiquem na posição correta.

Caso fique um pouco folgado ele deslizará sem qualquer problema.


ESCLARECIMENTO MUITO IMPORTANTE


A matéria prima para confecção do PPZulparo, o rolinho interno, só pode ser adquirida em grandes quantidades  e na ocasião da compra é informado que pode haver uma variação de 20% para mais ou para menos na espessura dos rolinhos, a densidade não altera.  Então algumas peças vem com 2,2cm e outras 1,8cm .
Trata-se de um material caro  e pela quantidade  torna –se um investimento alto , não  dando condições de descarte . Então , em algumas peças pode  conter  um rolinho mais fino e outro mais grosso. Isto é feito para que possa haver o equilíbrio no sentido de obedecer a espessura necessária para encaixar na porta.

A diferença da medida não interfere na proteção das portas colocadas corretamente (0,5 a 1,5cm de vão) pois o rolinho mais fino terá no máximo 1,8cm , ultrapassando o necessário para cobrir o vão.


SALIENTAMOS QUE NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PROBLEMAS NA COLOCAÇÃO EM PORTAS FORA DAS MEDIDAS ESPECIFICADAS, IRREGULARIDADE NO PISO, DEGRAUS, SALIENCIAS, VÃO INADEQUADO OCASIONADO POR MÁ COLOCAÇÃO DA PORTA.



SOB ENCOMENDA


PARA PORTAS BLINDEX, PIVOLTANTE E FORA DA MEDIDA PADRÃO, CONSULTE  POR EMAIL .

*Consulte nossas condições especiais para lojistas, condomínios, clinicas, hoteis etc.
*Atendemos todo Brasil via correio , para tanto basta  enviar um email na aba CONTATO  informando seu CEP e quantas peças pretende adquirir.

*Qualquer duvida, entre em contato através de nosso e.mail e teremos o máximo prazer em ajudar.


protetordeportazulparo@gmail.com
protetordeportazulparo@hotmail.com
www.protetordeportazulparo.com.br
Fones: 47/99294417 -47/32463697


Protetor de Porta Zulparo | Novidade, Qualidade e Utilidade | (47) 2125-0861 / 99929-4417 - Desenvolvido por FazendoSite